Não gosto desse tipo do Éden…uma pessoa que não estabelece limites. Ele se engana dizendo que é empático, pois nessa brincadeira faz muita gente sofrer.
Eden q isso hein, fez bem gostei pq ela quase foi abusada aí hein
Não sei se acredito hein vc não dizendo q gosta dela sendo q tem um monte de mulher por ai
[email protected]
Não gosto desse tipo do Éden…uma pessoa que não estabelece limites. Ele se engana dizendo que é empático, pois nessa brincadeira faz muita gente sofrer.
[email protected]
Odeio essa postura do Éden. Esse empatia dele é a desculpa perfeita pra deixar a outra parte se envolver e ele ter zero responsabilidade.
[email protected]
Odeio essa postura do Éden! Essa empatia dele é a desculpa perfeita pra deixar a outra parte se envolver e ele ter zero responsabilidade.
Yasminn27
Eden q isso hein, fez bem gostei pq ela quase foi abusada aí hein
Não sei se acredito hein vc não dizendo q gosta dela sendo q tem um monte de mulher por ai
Princesa do Norte
Ele só ilude, misericórdia
Trix
Olha o golpeee cai quem quer
Camis2s2
eu não entendo ele,parece q ele tá em um relacionamento tóxico com alguém,e ele tá machucando a Jun,ele não vê?