Ovo de Galinha Vendo a dedicatória com o nome de algumas scans que eu lia, bateu um aperto no coração. Finada Hikare, que saudades. Obrigada por postarem aqui as algumas obras deles, eu queria todas! 02/06/2026 às 18:58 Reply
Ovo de Galinha
Vendo a dedicatória com o nome de algumas scans que eu lia, bateu um aperto no coração. Finada Hikare, que saudades. Obrigada por postarem aqui as algumas obras deles, eu queria todas!
Bribriquebrilha
eles são muito Gostoso, não dá 🫦🫦